Clipe: Blind | Hercules and Love Affair

Postado em Atualizado em

Blind, do Hercules and Love Affair, ganhou a votação da Pitchfork de melhores músicas de 2008. Eu prefiro todos os outros nove colocados do top 10 (tem Machine gun, do Portishead, caramba). A idéia deve ser nos lembrar que Tim Goldsworthy (também produtor do disco do Cut/Copy) continua a imperar na preferência dos indies que curtem dance music. Ok, tá jóia.

E o clipezinho é bem mais-ou-menos, não? Parece até coisa do Cranberries.

3 comentários em “Clipe: Blind | Hercules and Love Affair

    Daniel Pilon disse:
    dezembro 16, 2008 às 1:50 pm

    Eu gosto bastante de Blind, mas tem muitas outras na frente. Hearts on Fire é a melhor do ano, para mim.

    Rodrigo disse:
    dezembro 16, 2008 às 1:51 pm

    É ótima, mas, putz, nem a melhor do cd é (sou mais Hercules Theme, que pelo menos ficou em 21. – e até Raise Me Up ou Athene). E é impressão minha ou eles não colocaram The Rip?! :O Pra mim é a musica do ano, junto com In The New Year. :P

    Tiago respondido:
    dezembro 16, 2008 às 6:24 pm

    In The New Year é ótima mesmo.

Deixe um comentário

