Queen of hearts | Fucked Up
Os chapas do Fucked Up acabaram de lançar uma ópera-hardcore do tamanho de um rinoceronte (David comes to life, que ainda não ouvi com a devida atenção) e, é claro, não estão aqui para brincadeirinhas de criança. Bacana saber, no entanto, que o clipe de Queen of hearts não se leva tão terrivelmente a sério: pode ser descrito como um encontro de The wall com Escola de rock, tão surreal quanto elegante (e um pouquinho polido, vá lá). Scott Cudmore dirige, e com um sorriso irônico no canto da boca.
junho 27, 2011 às 2:24 pm
O engraçado é que o próprio vocalista não se leva muito a sério (vide a entrevista que eles deram à Pitchfork). O estilo é realmente meio cômico. Mas o disco é muito bom, um dos melhores do ano (e a penúltima música – com a participação da vocalista do Cults – é genial).
O clipe é bacaníssimo também.
junho 27, 2011 às 2:27 pm
O disco é bacana sim, e eu gosto muito da banda. Mas tenho que ouvir mais.
junho 27, 2011 às 6:25 pm
Tô baixando o álbum depois desse clipe e, na verdade, eu só ouvi falar da banda depois de ler uma resenha no Miojo Indie. É… eu ainda sou um desses adolescentes quase muito toscos, ou quase nem tão toscos assim, enfim, só toscos, que procura resenhas desesperadamente pra arranjar alguma coisa que instigue um pôster na parede. E não é mais tão fácil encontrar isso, a não ser que eu me renda à Lady Gaga (e ao hospício, consequentemente).
junho 27, 2011 às 7:00 pm
Miojo Indie? Não conheço esse.
Todos os adolescentes são meio toscos. Mas olha aí: eu também era desses devoradores de resenhas.
E o disco da Lady Gaga tem umas músicas bacanas, Gabriel. Dá hospício não.