The merry barracks | Deerhoof

Postado em Atualizado em

Muito oportuno o novo clipe do Deerhoof. O clima é de fita de terror oriental. E, logo no primeiro verso da música, tá lá o alerta: “Hello, hello, atomic bombs are going to explode”. Mais adiante, enquanto uma fantasminha flutua numa cidade em preto-e-branco, cabeças explodem espirrando objetos fofos. Taí uma bela metáfora para o som desta banda adorável de (digite aqui qualquer subgênero obscuro do indie rock). A direção é de Akiko McQuerrey e Jason Drakeford.

Anúncios

7 comentários em “The merry barracks | Deerhoof

    humberto junior disse:
    março 18, 2011 às 2:40 am

    eu nem ia baixar esse cd do deerhoof, mas vejo vc falar dele toda hora, ja to no newalbumreleases pra baixar ele, e outra coisa, ja ouviu o cd do vaccines? eu sei que eles tavam com um hype gigante, tao grande qto a decepcao do angles, mas pelo menos,eu gostei um bocado do cd deles

    Tiago Superoito respondido:
    março 18, 2011 às 2:44 am

    Ouvi sim, Humberto, e tô pra escrever alguma coisa sobre. É o próximo na fila, mas falta TEMPO (cara, se eu fechasse esse blog minha vida ganharia um fôlego incrível). Eu poderia parar agora e ficar escrevendo o texto até uma da manhã, depois outro texto, depois outro, mas aí eu acordaria um caco amanhã cedo. Muito trabalho, muitas obrigações, reviravoltas loucas a cada minuto. Não dá. Infelizmente faço este blog nas coxas. Eu gostaria muito que fosse diferente, que este blog tivesse mais espaço na minha rotina. É uma pena principalmente pra mim, que gosto tanto dele. (não tem nenhum milionário lendo este blog e que queira patrociná-lo? O Ministério da Cultura, quem sabe?).

    Pedro Primo disse:
    março 18, 2011 às 4:22 am

    Aproveitando o seu comentário… Uma coisa que percebi desde que eu começei a acompanhar cinema e música é que escrever sobre essas duas formas de arte é tão gratificante (e prazeroso) quanto assistir um filme e ouvir um disco. É quando agente se expressa com palavras que percebemos porque gostamos tanto disso tudo.

    E o clipe do Deerhoof é bem bacana, todo estranho e quebradiço, a cara deles.

    Tiago respondido:
    março 18, 2011 às 3:22 pm

    Pedro: pode ser gratificante, pode ser frustrante. Mas eu acho que, em muitos casos, ler um bom texto sobre cinema/música pode ser tão prazeroso quanto ver um bom filme ou ouvir um bom disco.

    humberto junior disse:
    março 18, 2011 às 9:54 pm

    nao posso concordar com o predo primo, por que eu sou uma porcaria escrevendo, mas ler os textos do supa aqui é bom de mais, mas supa, e bora fazer uma campanha ai pro ministerio da cultura te pagar pelos seus textos, mas ate vc ta ganhando meio milhao por texto, nao precisa se matar pra escrever aqui. mas me adianta ai um album legal que vc ouviu esses dias. e outra coisa, vai pro show da shakira?

    Lau disse:
    março 19, 2011 às 2:36 am

    O Deerhoof nunca foi uma banda “fácil” pra mim. Ao contrário.Talvez o que eu mais gosto no Deerhoof vs. Evil é que tudo é um tanto mais doce. Não que essa faixa reflita muito isso, mas acho que essa mistura de coisas faz com que seja uma banda que eu paro para ouvir. Agora comentando os comentários, que raios aconteceu esse ano com a rotina? 24 horas não são suficientes para fazer nada! E tá todo mundo ocupado. Já estou tão cansada que em qualquer horário livre a única coisa que quero fazer é dormir. Vida social virou artigo de luxo. E nem feriado adianta pois plantões existem pra isso.
    Mesmo ausente sempre que dá leio os textos, uma leitura meio dinâmica, mas mesmo assim uma leitura.
    Abraços :))

    Tiago Superoito respondido:
    março 21, 2011 às 6:50 pm

    Humberto, show da Shakira eu passo… Olha, o disco do Yuck é legal. Ouça lá.

    Lau, também sem tempo pra nada? Seja bem-vinda ao clube, haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s