(noite de Natal, em casa, 21h)

Postado em Atualizado em

Minha irmã: Acho que no Natal as pessoas deviam cantar Parabéns pra você.

Eu: Parabéns pra Jesus.

Minha irmã: Isso. Parabéns pra Jesus. Nessa data querida.

Eu: E todas as musiquinhas.

Minha irmã (cantarolando): É big, é big! É hora, é hora!

Minha prima (cantarolando): Com quem será? Com quem será?

Eu: Essa eu acho que não.

Minha prima (cantarolando): A chuva cai, a rua inunda…

Minha irmã (cantarolando): ô Jesus Cristo, vou comer seu bolo.

Eu: Acho que não. Ele tem estômago pra piada babaca, vó?

(surda): Macio e molhadinho, Tiago. Uma loucura o peru.

15 comentários em “(noite de Natal, em casa, 21h)

    Gabi disse:
    dezembro 25, 2010 às 9:20 pm

    Tô passando mal de rir Tiago. hahahahaha
    “Ô Jesus Cristo eu vou comer seu bolo”

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 25, 2010 às 9:59 pm

    Minha família abobalhada, hehe.

    Diego disse:
    dezembro 25, 2010 às 11:49 pm

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    Ailton Monteiro disse:
    dezembro 26, 2010 às 11:07 am

    Não sei se as meninas são inocentes demais ou sapecas demais. heheh

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 26, 2010 às 12:42 pm

    Nada inocentes, Ailton.

    Lau disse:
    dezembro 27, 2010 às 7:38 pm

    Nossa, como senti falta disso nesse natal. Não disso das piadinhas, mas disso da família.
    Passei “sozinha”, comendo um sanduíche de peru seco na cafeteria, trabalhando no emprego mais legal do mundo que um monte de gente quer ter, mas não imagina que é necessário trabalhar no feriado…hehe.
    Agora, vai ter bolo no próximo natal? rs

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 27, 2010 às 7:53 pm

    Lau, muita diversão no Natal lá em casa.

    Família, comida, bingo (!), amigo oculto, presentes e Missa do Galo. E teve bolo!

    Qual é o emprego mais legal do mundo?

    Taís Rodrigues disse:
    dezembro 27, 2010 às 8:41 pm

    haha, meu natal foi dos mais inusitados. Acabei em uma lanchonete comendo hamburger enquanto a moça da mesa ao lado pedia “um eggsburger sem ovo”. Inventaram de deixar meu pai vigiando o peru.

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 27, 2010 às 8:48 pm

    Vocês meninas que passaram o Natal na cafeteria ou na lanchonete: isso é tendência? :)

    Lau disse:
    dezembro 27, 2010 às 10:04 pm

    Nossa que animado! Bingo é ótimo, ganhou alguma coisa? E o emprego mais legal do mundo é estágio em pronto socorro em ortopedia e traumatologia, claro.

      Lau disse:
      dezembro 27, 2010 às 10:06 pm

      E ah, acho que está aumentando o mercado para aqueles que não tem onde comer. Uma franquia daqui abriu durante o natal inteiro.

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 28, 2010 às 12:00 am

    Ganhei muitas camisetas no bingo. Uma beleza.

    Uau, ortopedia e traumatologia! Bacana. É O EMPREGO MAIS LEGAL DO MUNDO. Você sabia que, aos 12 anos de idade, eu queria ser médico? Mas mudei de ideia quando percebi que era fraco pra sangue. :(

    Lau disse:
    dezembro 28, 2010 às 6:11 pm

    Olha só, mas uma curiosidade sobre o Tiago ;) Agora o medo de sangue, coisa mais normal do mundo. Eu ainda estou na época do ” olha mas não toca”,e mesmo assim em alguns casos a gente passa mal mesmo. Ninguém está totalmente preparado. Ou melhor ninguém sadio né?Existem sempre aqueles que abriam o gato quando eram crianças… hehehe

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 28, 2010 às 6:22 pm

    E você sabe que resolvi ser médico por causa do seriado ‘E.R.’? Taí outra curiosidade. :)

    Michel Simões disse:
    dezembro 31, 2010 às 3:31 pm

    como diz o porteiro Zé lá onde trabalho: “quase inocentes”

Deixe um comentário

