That was the worst Christmas ever | Sufjan Stevens
É uma espécie de tradição do blog: todo dia 24 de dezembro, um clipe do Sufjan Stevens. Este aqui foi feito em 2009 e é autoexplicativo.
Feliz Natal pra vocês.
É uma espécie de tradição do blog: todo dia 24 de dezembro, um clipe do Sufjan Stevens. Este aqui foi feito em 2009 e é autoexplicativo.
Feliz Natal pra vocês.
dezembro 24, 2010 às 8:10 pm
Hehe, tava procurando músicas boas sobre o natal aqui e achei algumas do Dylan. Depois descobri que ele tinha um álbum inteiro de natal (que leigo eu, nem sabia haha). Pode indicar algumas outras boas músicas de natal? De preferência que saiam do óbvio. Ah, e um feliz natal pra você, Tiago!
dezembro 24, 2010 às 8:34 pm
Ei, Pedro. Feliz Natal pra você também.
Eu não recomendaria esse disco do Dylan. E sou grande fã do cara… Mas é um disquinho meio picareta. Não estou conseguindo lembrar agora de músicas natalinas que fujam do óbvio (tem uma do Garotos Podres, acho, hehe). Mas recomendo os EPs que o Sufjan Stevens lança nessa época. Tem muita coisa fraca, mas tem muita coisa boa. Abraço.
dezembro 25, 2010 às 4:07 pm
Tiago, tens de começar a ouvir música portuguesa.
Bom Natal!
dezembro 25, 2010 às 5:25 pm
Indique aí umas bandas boas, Antonio!
Bom Natal pra vc também.
dezembro 25, 2010 às 7:12 pm
Tens aí uns exemplos bem diferentes uns dos outros.
Veteranos, mas ainda em grande forma. Uma das propostas mais interessantes e originais (nos álbuns vê-se isso) surgidas por cá em terreno pop.
Os Ornatos Violeta são tipo os Los Hermanos portugueses, quando falamos em fãs e culto à sua volta. Acabaram abruptamente em 2002.
B Fachada: o homem que tem feito as melhores canções dos últimos dois anos em Portugal.
O nosso melhor rapper (ou o único realmente bom…).Teve uns desentendimentos com o Marcelo D2.
No outro dia fiquei surpreendido ao ver numa lista feita por um brasileiro dois álbuns portugueses. (http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/2010/12/09/os-20-1-melhores-albuns-que-voce-nao-ouviu-em-2010/)
Já que o teu blog dá-me sempre bons conselhos, é um orgulho poder mostra-te alguma coisa, mesmo que não gostes de nada. O que é provável: o hábito dos sotaques às vezes dificulta – não tanto para nós que crescemos com as vossas novelas.
Abraço
dezembro 25, 2010 às 7:53 pm
Muito bom, Antonio. Vou ouvir todos e depois digo o que achei deles.
Abraço!