15 comentários em “(segunda-feira, academia de ginástica, 7h)

    Daniel disse:
    dezembro 13, 2010 às 8:54 pm

    A vida é de uma simplicidade pra esses caras…não sei como eles conseguem. Mas comparado a uns bate-papos q eu já ouvi em academia, esse até q foi mais…profundo. Tá ligado?

    Pois é, Tiago, 5 minutos na sua vida perdidos e irrecuperáveis…rs

    Pedro Primo disse:
    dezembro 13, 2010 às 9:03 pm

    Ah vai, a conclusão do cara faz sentido, hahaha. Mas é horrível ver gente zuando quem conversa de assuntos não tão comuns, sempre são taxados de pseudo-cults, é triste.

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 13, 2010 às 9:12 pm

    São 2 mundos diferentes, só isso. E aposto que ele se sai mto melhor com as mulheres do que eu, haha.

    E Daniel, vc chegou à conclusão que eu cheguei: sobre levar a vida com simplicidade. Era o meu sonho. Mas sou um sujeito muito agoniado.

    guilherme semionato disse:
    dezembro 13, 2010 às 10:43 pm

    me pergunto se você não detestaria se uma pessoa pegasse uma conversa sua com ela, tirasse seu nome e postasse no blog dela sem o seu consentimento.

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 13, 2010 às 10:50 pm

    Não sei, Guilherme. Se a pessoa do blog apagasse qualquer característica que me identificasse e deslocasse a conversa pra outro contexto, não sei se eu me incomodaria. Mas acho que sim, sou muito tímido. E entendo que pode ser um saco, por isso evito (e vou continuar evitando) posts como este.

    Daniel disse:
    dezembro 13, 2010 às 10:51 pm

    Gostei muito dessa parte:”Aí eu fui lá e disse: se você quer pegar a mina e a mina quer te pegar, cês vão acabar se pegando. Um sabe que o outro sabe e a coisa acaba rolando. É assim que é.”

    Porra, disse tudo. E nós aqui discutindo o disco do Sufjan Stevens ou o q aconteceu com o Interpol…hahaha

    Sobre ele se dar melhor com mulheres do q vc, vai evidentemente depender de q tipo de mulher vc procura. Meu caro, não há como fugir disso:

    profundidade = agonia, angústia, eterno questionamento

    Agora, realmente dá pra se tentar levar a vida de maneira mais simples, com um olhar mais cínico. Mas isso é um exercício diário.

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 13, 2010 às 10:53 pm

    Concordo, Daniel. Mas a ideia é levar uma vida mais simples com um olhar menos cínico. Não sei se funciona.

    guilherme semionato disse:
    dezembro 13, 2010 às 10:59 pm

    não era pra ter soado como uma censura (god knows que eu não posso dar um pio neste departamento).

    é mais o fato de você submeter uma pessoa ao escrutínio público e ela não ficar sabendo disso e não ter chance de defesa.

    claro que o trecho que v. postou é quase ilibado, nada comprometedor (pra pessoa) etc. mas ainda dá margem de neguinho chegar aqui e dizer: EIS UM BRUCUTU.

    melhoras, s8.

    Tiago Superoito respondido:
    dezembro 13, 2010 às 11:07 pm

    Mas falando sério, Guilherme: nunca, em nenhum momento, a intenção é expor alguém ao ridículo. Pelo contrário. Todos os textos deste blog são sobre mim. Se existe alguém patético em cena sou eu. Eu realmente acho interessante a forma como os outros raciocinam sobre problemas que estou vivendo.

    O que acontece é que, nas últimas semanas, tenho ouvido muito as outras pessoas, em silêncio. Pensei: preciso permitir que essas pessoas entrem no blog. É claro que não vou sair pedindo permissão, até pq são pessoas que não sabem da existência do blog e muito dificilmente ficarão sabendo. Vivem num outro mundo. Mas entendo que é um caso delicado e que esse ainda é um assunto que me incomoda.

    Rafagoom disse:
    dezembro 22, 2010 às 2:57 am

    Bróder, me vi.
    Que merda de vida complicada que eu levo, aff.

      Tiago Superoito respondido:
      dezembro 22, 2010 às 8:46 am

      Nem fala….

    Eu disse:
    dezembro 29, 2010 às 3:44 pm

    É simples… saiba falar sobre Darwin, mas saiba agarrar uma mulher nos cabelos e beijá-la. Pronto! A gente pode aprender com o professor da academia, com esses blogs nerds de vocês, enfim… selecionar com quem e o que se aprende é que é a burrice! A vida não é mais simples ou mais complicada pra ninguém! Quantos aqui que sabem qual CD vai sair nas próximas 24h mas não sabem nem como a cueca suja voltou limpa pra gaveta?

      Tiago Superoito respondido:
      dezembro 29, 2010 às 7:19 pm

      É isso aí. Falar sobre Darwin e agarrar nos cabelos. Uma coisa meio Teoria da Evolução meets Idade da Pedra. Acho que o caminho é esse. Obrigado, Eu.

    Eu disse:
    dezembro 29, 2010 às 8:09 pm

    Haha. Sei que achou uma porcaria, mas agradeço o apoio.
    Feliz 2011. Tomara que você saia da sombra da jornalista lindíssima, etc., etc..

      Tiago Superoito respondido:
      dezembro 29, 2010 às 8:17 pm

      Eu que agradeço. Estou saindo da sombra aos poucos. Feliz 2011.

Deixe um comentário

