2 ou 3 parágrafos | Little Joy em Brasília

Postado em

littlejoy1

Na intensa correria da minha vida banal, acabei esquecendo de escrever dois ou três parágrafos sobre o show do Little Joy aqui em Brasília, que lotou sábado passado o pequeno Espaço Brasil Telecom  (e aproveito o momento para abrir um modesto puxadinho aqui do blog chamado 2 ou 3 parágrafos, dedicado a textinhos que morrem na praia).

No palco, talvez instigada pelos fãs enloquecidos do Los Hermanos, a banda reforçou a informalidade do disco: poucas vezes vi um Rodrigo Amarante tão animado. E quem esperaria encontrar um Fabrizio Moretti que, além dos elogios rasgados a Brasília, puxaria um coro de Último romance, só para provocar o vocalista (que, meio constrangido, quase se escondeu debaixo das poltronas do teatro)?

Os 50 minutos de pocket-performance funcionaram como uma espécie de contraponto para o show do Marcelo Camelo (sem querer forçar comparações, imagiiina) – despreocupado, ensolarado, uma tarde na piscina (e, nessas condições, até a voz miúda de Binki Shapiro fica simpática). Mas, apesar da vitória do Los Hermanos sobre o Strokes, o grande momento foi mesmo a cover de This time tomorrow, do Kinks. Será que o Amarante também ficou de quatro por Amantes constantes? Ponto para ele.

Anúncios

2 comentários em “2 ou 3 parágrafos | Little Joy em Brasília

    Rodrigo de Oliveira disse:
    fevereiro 7, 2009 às 4:41 am

    O show do Rio (que acabou agorinha) também teve “Último Romance”, com coro da platéia cantando a música toda até o final. Os dois dançaram agarradinhos, Amarante chorou, foi uma beleza.

    E ensolarado por ensolarado, acho que a referência aí está mais para “Viagem a Darjeeling” que pro Garrel. It’s just too dark for their kind.

    Tiago Superoito respondido:
    fevereiro 7, 2009 às 10:40 am

    Viagem a Darjeeling… É, acho que é por aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s