Minha vida de sitcom

Postado em

Assistindo a Mad Men (que é mesmo tudo aquilo que dizem), volto a me perguntar: por que ninguém ainda pensou em criar uma série de tevê decente, dessas com a grife da HBO, sobre a vida numa redação de jornal de um país subdesenvolvido?

Se precisarem de um candidato para escrever o piloto…

12 comentários em “Minha vida de sitcom

    Bruno Amato disse:
    janeiro 29, 2009 às 3:05 pm

    Como assim Marriage of Figaro é SÓ 70?????

    Tiago Superoito respondido:
    janeiro 29, 2009 às 4:20 pm

    70 é uma bela nota!

    Bruno Amato disse:
    janeiro 29, 2009 às 4:27 pm

    Xi, to vendo alguém que vai logo logo perder o interesse pela série…

    Tiago Superoito respondido:
    janeiro 29, 2009 às 4:32 pm

    Que nada, tô na pilha!

    Filipe Furtado disse:
    janeiro 29, 2009 às 7:01 pm

    Pois é 70???? Com aquela segunda metade????

    Tiago Superoito respondido:
    janeiro 29, 2009 às 7:30 pm

    Polêmica!

    Rodrigo disse:
    janeiro 29, 2009 às 8:38 pm

    Eu trocaria a nota do Figaro pela do piloto. E com essa conversas sobre a série aqui eu tô ficando com cada vez mais vontade de terminar de ver logo, hehe (algo que geralmente demora muito). O quinto ep. é fantástico também, aliás (e o quarto tem o melhor plano final). :P

    Tiago Superoito respondido:
    janeiro 29, 2009 às 9:01 pm

    Eu já achei aquela cena do sujeito parado no sinal de trânsito um clichê do tamanho de uma caravan.

    semionato disse:
    janeiro 30, 2009 às 12:45 am

    inacreditável. vai soar ciumeira, e é.

    mas EU escrevo há 4 anos sobre séries, inclusive com uns 3 comentários muito bons pra mad men, daí aparece um tiago que escreve apenas “é mesmo tudo aquilo que dizem” e OITO (comigo NOVE) comentários.

    preciso de um mapa pra seguir esse raciocínio.

    ***

    o tiago deviar tar vendo the wire, não mad men, na minha opinião.

    Bruno Amato disse:
    janeiro 30, 2009 às 2:09 am

    Pois é Filipe, alguém que dá nota 7 pra Figaro pode até achar a série legal, mas jamais vai ser fã. Trágico…

    semionato disse:
    janeiro 30, 2009 às 2:55 am

    “figaro” has got nothing on “five g” (o quinto episódio; presse, seu tiago dará um belo 95).

    Tiago Superoito respondido:
    janeiro 30, 2009 às 1:38 pm

    O velho drama das comentários…

Deixe um comentário

