Mediocridade

Postado em Atualizado em

Hoje descobri que, contra a minha vontade, não serei o William Faulkner do Planalto Central.

No máximo chegarei num Dave Eggers ou num Nick Hornby. Mas isso daqui a uns quinze, vinte anos. Por enquanto, não estou nem pros livrinhos policiais do Tony Belloto. Ou pras colunas da Martha Medeiros.

Triste.

Cinco anos, me dê cinco anos e eu juro que alcanço a Lya Luft.

6 comentários em “Mediocridade

    Diego disse:
    setembro 24, 2008 às 3:50 am

    Mas você não adora o Eggers?

    Tiago respondido:
    setembro 24, 2008 às 10:10 am

    Nem tanto, né.

    Érico disse:
    setembro 24, 2008 às 5:19 pm

    Põe seus textos ae pra gente conferir, pô.

    Tiago Superoito respondido:
    setembro 24, 2008 às 9:11 pm

    Puts, saiu um texto tão tosco na Folha em resposta aos fãs do Marcelo Camelo que nem vou dizer nada.

    Eu, que não faço parte do séqüito de fanáticos pelos Hermanos, não tenho nada a comentar desta vez. Nada.

    Diego disse:
    setembro 24, 2008 às 10:23 pm

    De que diabos você está falando?

    Tiago Superoito respondido:
    setembro 24, 2008 às 10:30 pm

    O Conexão Pop. Que saiu hoje.

Deixe um comentário

