Meu primeiro telefone celular com câmera fotográfica

Postado em

E este é o Simba, meu cão.

10 comentários em “Meu primeiro telefone celular com câmera fotográfica

    SEMIONATOW disse:
    agosto 10, 2008 às 4:59 pm

    seu cao é lindo. to positivamente impressionado.

    Rodrigo disse:
    agosto 10, 2008 às 6:01 pm

    Pô, é lindo mesmo. Qual a raça? Eu tenho uma, que só tem 2 meses, e que na verdade é um gremlin!

    Tiago respondido:
    agosto 10, 2008 às 6:07 pm

    Golden retriever. E é o cão mais elegante do mundo, diz aí.

    Diego disse:
    agosto 10, 2008 às 6:49 pm

    Goldens são bem carentes. Ele é do tipo que fica se esfregando em alguém para que receba carinho?

    Muito bonitinho.

    Tiago respondido:
    agosto 10, 2008 às 7:10 pm

    Exato, Diego. Extremamente carente.

    Érico disse:
    agosto 12, 2008 às 3:14 pm

    Legal, eu comprei o meu também (telefone), na verdade foi o meu segundo celular, mas a camêra não é tão boa quanto a tua.

    Agora só falta o cachorro..

    Tiago Superoito respondido:
    agosto 12, 2008 às 6:32 pm

    Nem eu sabia que a câmera era tão boa.

    Cau disse:
    agosto 16, 2008 às 6:00 pm

    Também tenho um Golden Retriever. Quero dizer, tinha. Quero dizer, ele é mais meu irmão do que meu filho. Só participo da domesticação indevida.

    Saudades da sua escrita. E da minha.

    Tiago respondido:
    agosto 17, 2008 às 11:49 am

    Cau, cada vez mais estou descobrindo que EU sou um golden retriever.

    Dinheiro Facil na Internet disse:
    março 25, 2009 às 2:46 am

    ESCUTA CELULAR

    APRENDA COMO FAZER UMA ESCUTA CELULAR

    O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial com material secreto sobre escutas celulares, que mostra como qualquer pessoa pode fazer uma escuta celular sem nem uma dificuldade, essa escuta realmente funciona, qualquer criança é capaz de fazer após ler o tutorial, muitas pessoas não sabem como fazer isso por não conhecerem alguns segredos, e quais programas usar, é isso que o tutorial mostra, a escuta é realizada sem que a pessoa saiba e você terá acesso a quase todos os dados do celular da pessoa, como mensagens que ela recebe, pode escutar as ligações que ela recebe e que ela realiza, e em alguns casos ate meso saber onde ela esta através de rastreamento.

    A apostila se encontra no site:
    apostilahacker.vila.bol.com.br

Deixe um comentário

