Melhores do semestre

Postado em Atualizado em

O Filipe postou a dele, o Chico também e, nessa bonita corrente-pra-frente, cá está minha listinha dos melhores filmes lançados no nosso circuito durante o primeiro semestre de 2008. Suspeito fortemente que nenhuma estréia do segundo semestre conseguirá derrubar os três primeiros colocados. Então, meus amigos, não reclamem de falta de surpresas no fim do ano.

Eu ia fazer uma listinha dos piores, mas neste exato momento não tenho tempo nem pra pagar a conta de telefone. Essa aí vocês terão que esperar até o Natal.

1. Não estou lá, Todd Haynes

2. Onde os fracos não têm vez, Joel e Ethan Coen

3. Antes que o diabo saiba que você está morto, Sidney Lumet

4. Sweeney Todd, Tim Burton

5. Wall-E, Andrew Stanton

6. A espiã, Paul Verhoeven

7. Paranoid Park, Gus Van Sant

8. 4 meses, 3 semanas e 2 dias, Cristian Mungiu

9. Sangue negro, Paul Thomas Anderson

10. O escafandro e a borboleta, Julian Schnabel

5 comentários em “Melhores do semestre

    Diego disse:
    julho 22, 2008 às 11:15 pm

    Tinha postado no Twitter:

    1. Não Estou Lá
    2. Wall-E
    3. A Espiã
    4. Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
    5. Onde os Fracos Não Têm Vez
    6. 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias
    7. A Questão Humana
    8. Estamos Bem Mesmo Sem Você
    9. Paranoid Park
    10. Nome Próprio

    Tiago Superoito respondido:
    julho 22, 2008 às 11:19 pm

    Bacana a lista. Esqueci do ‘Estamos bem’, mas acho que entraria em décimo-primeiro… Mas não estreou no Rio em 2007?

    Diego disse:
    julho 22, 2008 às 11:54 pm

    Estreou e mandei mesmo assim pra Liga, tô nem aí.

    Tiago respondido:
    julho 23, 2008 às 12:00 am

    Hahaha. Ok, então. Orgulho paulista, é?

    Érico disse:
    julho 23, 2008 às 4:47 am

    Legal

Deixe um comentário

