Competitividade
Nas primeiras audições, Stay positive, do Hold Steady, e Nouns, do No Age, não passam em branco. Mas, naqueles contatos iniciais, nada me preparou para a força que eles ganhariam com o passar dos meses. Hoje em dia, são álbuns que ouço repetidamente – eles me surpreendem a cada semana. Até eu, que não gosto muito de ficar me contradizendo, nada posso fazer contra esse tipo de apelo. Então tá. Eles ganham mais uma estrelinha e entram pro minguado Hall da Fama do blog. O disco do ano, já aviso, pode sair dessa duplinha aí.
junho 25, 2008 às 6:57 pm
O Hold Steady com certeza merece.
junho 25, 2008 às 8:50 pm
O YouTube não me ajudou, acabei tirando o clipe do Vampire Weekend, do Oxford comma. Mas recomendo a vocês, de qq forma.
junho 25, 2008 às 9:03 pm
Eu deixei outro link pro vídeo aqui, mala.
junho 25, 2008 às 9:32 pm
Eu vi, mas ele pifou também.
junho 25, 2008 às 10:50 pm
Dois discos muito bons mesmo, mas acho que ficaria nas ***. No seu sistema de cotações, acho que os únicos desse ano que receberiam *** são os dos Portishead e dos Dodos.
Já ouviu o novo do Deerhunter, Microcastle? Bonzão também, avanço muito grande em relação ao anterior deles, mais enxuto.
junho 26, 2008 às 12:41 am
Ouvi sim, Rodrigo. Escrevo em breve sobre ele. A idéia deste sistema de cotações é tirar o peso da cotação máxima, só isso. Os discos que ganham **** são os que merecem ser lembrados na página inicial do blog, só isso. Por isso que nem coloquei “obra-prima”, pq não tem a ver com isso.